Gabriel Bortoleto consegue importante parceria antes de estrear na F1

0

Após ser anunciada como a marca de chocolate oficial da Fórmula 1, a KitKat fortalece sua conexão com a nova geração de fãs brasileiros ao firmar parceria com Gabriel Bortoleto, uma das promessas mais promissoras do automobilismo global.

A colaboração, que se estende pelos próximos três anos, marca um momento histórico para o Brasil, que retorna à Fórmula 1 após sete anos sem pilotos no grid. Com essa iniciativa, KitKat reforça seu papel como um dos principais patrocinadores do esporte, ampliando sua presença entre os jovens fãs de automobilismo no Brasil e ao redor do mundo.

Planos da marca com o piloto

A marca fará de Bortoleto o protagonista de uma série de conteúdos e ações ao longo de 2025, criando identificação e engajamento com seu público-alvo. Esta estratégia visa especialmente os jovens, um público crescente no cenário da Fórmula 1 e responsável pelo “boom” de popularidade da categoria nos últimos anos.

Gabriel Bortoleto é um talento promissor e um representante notável do Brasil no automobilismo mundial. Estamos empolgados em apoiá-lo e reafirmamos nosso compromisso de trazer o ‘break’ para todos, especialmente para os fãs de velocidade. Com a nossa parceria global com a F1 e Gabriel como embaixador da KitKat, queremos trazer esse projeto para o Brasil com uma identidade única”, afirma Patrício Torres, vice-presidente de Chocolates e Biscoitos da Nestlé.

A colaboração entre KitKat e Gabriel Bortoleto traz um toque de brasilidade ao patrocínio global da Fórmula 1, oferecendo uma nova perspectiva sobre a rotina do piloto e reforçando a importância das pausas, que podem ser ainda mais especiais com a marca de chocolate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.