Hamilton não aguenta mais situação envolvendo a Ferrari e decide chutar o balde
O mundo do automobilismo foi pego se surpresa no início deste ano, quando foi confirmada a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari. O sete vezes campeão do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 se juntará à lendária equipe italiana em 2025. Seu contrato será valido até 2026, quando acontecerá a primeira temporada com o novo regulamento técnico da categoria, que trará grandes mudanças nos carros utilizados.
Muito por conta da revelação desta decisão de forma adiantada, fez com que muitas comparações sobre a diferença de desempenho das equipes surgiram. Além disso, as questões sobre estar certo ou não dessa decisão estão se tornando frequente. Durante a entrevista concedida em Xangai, um dia antes do início do final de semana do Grande Prêmio da China, ele abriu o seu coração sobre essa situação.
Hamilton revela incomodo com questões sobre o seu acerto com a Ferrari
Durante as entrevistas que acontecem antes do final de semana de um Grande Prêmio, Lewis Hamilton foi mais uma vez questionado sobre se ele teria tomado a atitude correta de deixar a Mercedes ao final deste ano, por conta dos problemas que os alemães vivem dentro das pistas. Ele revelou que a sua decisão não deve ser justificada e revelou que nunca se questionou sobre essa decisão.
“Não sinto que preciso que minha decisão seja justificada. Acho que sei o que é certo para mim, e isso não mudou desde o momento em que tomei a decisão. Não houve um momento em que eu tenha questionado essa decisão e não me deixo influenciar pelos comentários de outras pessoas. Mesmo hoje, há gente que segue falando merda, e isso continuará pelo resto do ano”, revelou Hamilton.