Jornalista traz a condição para Drugovich assinar e ser piloto da Williams
Felipe Drugovich está sendo cotado no mercado de pilotos para a temporada 2025 da Fórmula 1, com uma possível transferência para a Williams. Segundo o jornalista suíço Roger Benoit, o brasileiro é o favorito para ocupar o assento na equipe de James Vowles, com uma condição, caso Carlos Sainz escolha outras opções disponíveis no mercado, como Audi, Haas ou Alpine.
O paranaense, atualmente reserva da Aston Martin, ainda sonha com uma oportunidade na F1. Recentemente, em entrevista, ele afirmou que espera que sua participação nas 24 Horas de Le Mans, realizada neste mês, tenha demonstrado um pouco mais do seu potencial.
Esta não é a primeira vez que Drugovich é associado à Williams. No ano passado, com rumores de que Logan Sargeant não permaneceria na equipe, o jovem campeão da Fórmula 2 era o nome mais cotado para substituí-lo. Embora a mudança não tenha ocorrido, Felipe confirmou que esteve próximo de integrar a equipe. Atualmente, o brasileiro compete no European Le Mans, onde também participam outros brasileiros, como Daniel Serra.
Band conta com a Fórmula 1 e vence SBT no ibope
Uma das grandes emissoras da televisão brasileira é, sem dúvida, o SBT, frequentemente considerada a segunda maior estação do país, atrás apenas da Rede Globo. No entanto, a Fórmula 1 tem ajudado a emissora de Silvio Santos a perder esse posto na disputa pelo Ibope.
O Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 proporcionou uma boa audiência para a Band. Na corrida do último domingo (23), a emissora oficial da categoria no Brasil superou o SBT e se posicionou em terceiro lugar entre os canais abertos.
Durante a prova em Barcelona, a Band manteve uma média de 2,6 pontos, enquanto o SBT alcançou 2,4 pontos. A Record sustentou a vice-liderança com 3 pontos, enquanto a Globo, como de costume, liderou com 6,5 pontos.
Lando Norris largou da pole position na Espanha, mas foi ultrapassado por George Russell e Max Verstappen logo após a largada. Na terceira volta, o tricampeão da Red Bull assumiu a liderança e conquistou a 61ª vitória de sua carreira.