Lawrence Stroll não se contentou com a Aston Martin e vestiu macacão da Ferrari para correr
Lawrence Stroll é considerado um dos homens mais ricos que faz parte da Fórmula 1, onde é dono da equipe Aston Martin. Por lá também corre o seu filho Lance Stroll, que constantemente é criticado e sua presença na categoria é questionada em diversos momentos. Com um caminhão de dinheiro por trás, a tendência é que Stroll siga correndo por muitos anos na equipe em que seu pai é dono.
Mesmo que seja dono da Aston Martin, Lawrence Stroll também possui modelos de outras grandes marcas e rivais dentro de sua coleção de carros particular. Entre diversos carros de luxo, o que mais chama a atenção é uma Ferrari. Porém, o motivo dela ser especial não está ligado a sua potência ou velocidade máxima que pode alcançar, mas sim pelo seu valor.
Lawrence Stroll é dono de Ferrari que é considerada a mais cara do mundo
Lawrence Stroll é propietário de uma Ferrari 250 GTO, que foi adquirida por ele em 2018. Com apenas 36 unidades produzidas, entre os anos de 1962 a 1964, o carro é considerado um dos mais caros do mundo. Na época em que conseguiu adquirir o modelo, é especulado que Stroll desembolsou a quantia de 50 milhões de euros, o que na cotação da época representava algo em torno de R$ 320 milhões.
Em março deste ano, uma Ferrari 250 GTO foi colocada em leilão no Reino Unido, porém não foi revelada a identidade de seu propietário. Por conta do seu excelente estado de conservação, além de ser uma das primeiras unidades fabricadas, o valor mínimo do primeiro lance era estipulado em US$ 30 milhões.