Leclerc não chegou nem aos 30 anos e já definiu sua nova profissão longe da F1
Desde 2019 como piloto da Ferrari, Charles Leclerc pode chegar, neste ano, lutando pelo título da temporada até o último Grande Prêmio. A Red Bull teve uma queda de desempenho, enquanto Ferrari e McLaren começaram a avançar e se aproximaram do ritmo da atual campeã do Mundial de Construtores. Porém, ao que tudo indica, o monegasco também pensa em uma profissão após sua aposentadoria.
É comum ver, depois dos pilotos deixarem a categoria, investirem em outras profisssões, seja relacionado ou não ao mundo do automobilismo. Muitos começam a passar o seu tempo no mundo dos negócios, como investidores. Nesta quarta-feira (5), Charles Leclerc se tornou o mais novo investidor da marca de relógios Chorno24, considerada uma das grandes marcas neste ramo.
Charles Leclerc se torna investidor de famosa marca de relógios
Além de Charles, o seu irmão Lorenzo, que é o responsável por gerir todos os investimentos do piloto da Ferrari, se tornaram investidores da Chorno24. A marca também conta com outros grandes nomes do esporte como investidores, como Cristiano Ronaldo que é investidor da marca desde 2023. Em entrevista, Leclerc comentou sobre o seu mais novo investimento.
“O mundo dos relógios sempre me cativou como uma das minhas paixões. Existe uma união real entre os amantes de relógios ao redor do mundo, e meu irmão e eu estamos animados para fazer parte dessa comunidade de forma ainda mais profunda, através do nosso investimento na Chrono24”, afirmou Leclerc. Em meio ao mundo dos negócios, o monegasco se prepara para o GP do Canadá, que será realizado neste final de semana, entre os dias 7 a 9 de junho.