Lewis Hamilton abre o jogo e revela plano para o GP de São Paulo
A Mercedes viveu altos e baixos durante as corridas que foram disputadas nos Estados Unidos e México. No último domingo, a equipe conseguiu se recuperar de resultados ruins ao longo do fim de semana e conseguiram somar pontos com seus dois pilotos. Para o Grande Prêmio de São Paulo, que acontecerá neste final de semana, entre os dias 1 a 3 de novembro, a esquadra alemã espera repetir o bom desempenho que teve em outros momentos em Interlagos.
Em entrevista concedida à imprensa logo após a corrida, Lewis Hamilton comentou sobre as suas expectativas para esta reta final da temporada, com quatro provas para ainda serem disputadas. Ele destacou que espera melhores resultados da equipe já no Brasil, podendo se envolver na disputa pelo pódio, ao lado da McLaren e Ferrari.
“Agora podemos analisar esses dados e avaliar o melhor caminho a seguir para o próximo fim de semana no Brasil e o resto da temporada. Espero que possamos colocar o carro em um lugar um pouco melhor para Interlagos e levar a luta para as Ferraris e McLarens”, comentou Hamilton. No México, a equipe conseguiu concluir a prova na quarta e quinta posição, com Lewis Hamilton e George Russell respectivamente.
Lewis Hamilton comenta sobre desempenho no Grande Prêmio do México
Em entrevista concedida à imprensa, Lewis Hamilton comentou sobre o desempenho da Mercedes durante o Grande Prêmio do México. Ele destacou que a equipe conseguiu ter uma melhora em seu desempenho, logo após ter parado nos boxes. Ele afirmou que conseguiram reencontrar o equilibrio que precisavam para assegurar os dois pilotos na zona de pontuação.
“No final das contas, avançamos e trouxemos bons pontos para a equipe. Não estávamos tão atrevidos na primeira passagem, eu estava sofrendo com perda de aderência. Conseguimos melhorar o equilíbrio na segunda parada e nosso ritmo melhorou”, afirmou Hamilton.