Lewis Hamilton disse NÃO para privilégio que só Michael Schumacher teve na Ferrari

0

O britânico Lewis Hamilton protagonizou a maior movimentação de mercado da Fórmula 1 nas últimas décadas, ao se transferir para Ferrari. Essa decisão deu um “tempero” a mais para temporada de 2025 e fez o heptacampeão chegar a Maranello com status de total estrela.

Isso ficou claro quando surgiram informações de que Lewis Hamilton ficaria na casa que pertenceu ao lendário criador da equipe italiana, Enzo Ferrari, dado ao prestígio conquistado pelo britânico ao longo de sua vitoriosa carreira. Sobre esse assunto, o heptacampeão acabou se manifestando.

Recentemente Lewis Hamilton descartou a possibilidade de se estabelecer em Maranello durante sua passagem pela Ferrari na Fórmula 1. O heptacampeão não ficará hospedado na icônica residência do fundador da escuderia, Enzo Ferrari, na Itália.

A partir da temporada em 2025, Hamilton iniciará uma nova fase em sua carreira ao competir pela equipe italiana. No entanto, ao longo de 2024, já surgiam rumores de que o britânico poderia utilizar a antiga casa de Enzo como base.

Privilégio que apenas Michael Schumacher teve

Preservada desde a morte do fundador em 1988, a residência teve apenas um piloto como hóspede de forma limitada: Michael Schumacher. Recentemente, o comentarista italiano Carlo Vanzini sugeriu que Hamilton teria um privilégio semelhante, mas o próprio piloto negou a possibilidade, afirmando que pretende apenas fazer uma visita ao local.

Isso nunca foi algo que considerei. Estou ansioso para conhecer o prédio e a lendária sala, que permanece exatamente como era na época dele. Mas não, não acho que ficaria lá“, declarou Hamilton na ocasião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.