Mãe de Oscar Piastri vai parar nas páginas dos jornais ao falar sobre polêmica
Nicole Piastri, mãe do piloto da McLaren Oscar Piastri, revelou detalhes inéditos sobre o polêmico episódio em que seu filho anunciou publicamente, em meados de 2022, que não correria pela Alpine na temporada de 2023, desafiando a decisão da equipe. Em entrevista ao podcast The Red Flags, Nicole confessou ter ficado chocada com a situação.
Tudo começou quando a Alpine divulgou um comunicado à imprensa informando que Piastri seria seu piloto titular para a temporada seguinte, sem o consentimento do jovem piloto. Rapidamente, o australiano usou suas redes sociais para desmentir a informação e afirmar que não havia assinado contrato algum com a equipe francesa.
“Foi no meio da noite. Ele me enviou um aviso sobre o ‘tweet’ da Alpine e depois apenas me mandou uma mensagem dizendo: ‘Mãe, isso (a polêmica) vai acontecer, não se preocupe. Está tudo sob controle’, mas não parecia estar”, relatou Nicole.
Mãe do piloto fez outras revelações
Ela contou que soube da situação pelas redes sociais e que seu telefone ‘explodiu’ com mensagens. “Ele me ligou cerca de uma hora depois e disse: ‘Desculpe mãe, em meia hora vou divulgar um comunicado’. Eu respondi: ‘Oscar, onde estão seus empresários?’ Afinal, eu sabia que eles estavam na Austrália”, acrescentou.
Nicole destacou que o episódio não refletiu a verdadeira personalidade de Oscar. “A maneira como ele apareceu não era nada como ele é. Então, tivemos que esperar e deixar que as pessoas descobrissem quem era o verdadeiro Oscar”, completou a mãe do piloto da McLaren.