Max Verstappen tomou atitude pra se certificar que a Red Bull não vai ficar pra trás na F1
O GP da Hungria, próxima etapa da temporada da Fórmula 1, gera algumas questões entre torcedores e especialistas. Uma das principais é se de fato a Red Bull vai reagir, ou rivais como McLaren e Mercedes vão seguir em plena ascensão.
No Grande Prêmio da Hungria de 2023, Max Verstappen venceu com uma vantagem de mais de 30 segundos sobre o segundo colocado, Lando Norris, algo não muito fácil de apostar para a edição 2024. Falando sobre o GP do próximo fim de semana, o atual campeão comentou sobre suas expectativas para a corrida desta temporada.
“Tivemos uma corrida brilhante na Hungria no ano passado e guardamos ótimas lembranças daqui, onde conseguimos 12 vitórias consecutivas. A pista húngara é interessante e estamos ansiosos para competir lá esta semana. É muito estreita e sinuosa, com um segundo setor técnico. Além disso, as condições serão muito mais quentes esta semana.”
Max tomou atitude e foi até a fábrica da equipe para uso do simulador
Na etapa da Inglaterra, Verstappen terminou em segundo lugar após fazer todas as escolhas corretas, mas reconhece que a Red Bull ainda precisa trabalhar muito. “Voltamos à fábrica para usar o simulador e nos prepararmos para a próxima corrida, o que foi positivo.”
Para o Grande Prêmio da Hungria, Verstappen mantém o otimismo. “Esperamos ter outra corrida fantástica este ano e conquistar outro bom resultado para a equipe”, concluiu o holandês, que espera manter a vantagem no topo da classificação do Mundial, na busca pelo tetracampeonato da categoria.