Mercedes acaba com mistério e faz revelação esperada pelos fãs

0

A Mercedes acaba de anunciar sua primeira coleção de roupas, calçados e acessórios com a nova patrocinadora para a temporada 2025. Substituindo a Puma, a nova marca faz sua primeira aparição na Fórmula 1, unindo histórias de vencedores. A empresa dedicou a primeira coleção não somente aos membros da equipe, mas também está aberta ao público.

Trata-se da Adidas, marca alemã de vestuário e acessórios que rivaliza com a Puma há anos. Para quem não se recorda, Adidas e Puma foram fundadas por irmãos, Adolf e Rudolf Dassler, que eram sócios, mas acabaram rompendo o relacionamento devido intrigas na família. De lá para cá, as marcas se rivalizam ainda mais no mercado.

Fato que levou a Adidas ao automobilismo. Agora, a marca irá estampar seu estilo na criação de artigos esportivos da Mercedes, octacampeã da F1. A tecnologia a ser implantada também foi revelada: AEROREADY. Pensando no maior conforto dos pilotos e membros da escuderia, a empresa irá desenvolver vestuários leves para todo tipo de clima.

Em comunicado recente, o diretor da Mercedes, Toto Wolff aborodu que a “parceria com a adidas é uma declaração clara de intenções à medida que começamos a escrever nosso próximo capítulo como equipe”.

image 2
Adidas – site oficial

Vale recordar também que a antiga camisa patrocinada pela Tommy Hilfiger era toda branca, que agora, como visto acima, deve ser substituída. Além disso, a escuderia aposta também em um “executivo de vestuário” para 2025, refletindo ainda mais os valores da moda na F1.

O contrato com a Adidas deve ser até 2027, visto que a marca foi derrotada pela Nike na disputa pelo completo de equipamentos para as seleções alemãs no período de 2027 a 2034.

Adidas estipula valor do vestuário

 A coleção estreou no site oficial da Adidas com preços que variam entre 100 euros – o equivalente a R$ 599.


“Esta coleção é o resultado do trabalho duro e da dedicação de nossas equipes criativas, que trabalharam para criar uma linha que pode dar suporte ao desempenho de toda a equipe e que, ao mesmo tempo, os fãs podem usar com orgulho tanto na vida cotidiana quanto durante as corridas – disse Bianca Mast, Product Lead na Adidas



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.