Mesmo fechado com a Ferrari, Hamilton deve pilotar Mercedes em 2025
Lewis Hamilton é considerado um dos maiores pilotos da história do automobilismo mundial, com sete títulos mundiais conquistados em sua carreira e busca a sua oitava conquista. No início deste ano, de maneira inesperada, a Ferrari confirmou que irá contar com o piloto britânico para o próximo ano. De acordo com algumas especulações, ele irá receber o salário de US$ 90 milhões, o que tornaria o #44 o piloto mais bem pago da categoria.
Hamilton vive a sua última temporada pela Mercedes neste ano e já conseguiu duas vitórias neste ano. Mesmo que o fim de sua passagem pela equipe alemã esteja chegando ao fim, a tendência é que ele siga pilotando um carro da montadora alemã, mas não dentro das pistas e de maneira competitiva. Com uma grande coleção de carros na sua garagem, Hamilton possui várias Mercedes e deve seguir dirigindo elas durante sua passagem pela Ferrari.
Hamilton possui uma grande garagem de carros e conta com várias Mercedes
Entre os modelos que Lewis Hamilton possui em seu acervo de carros, o que mais se destaca é justamente uma Mercedes. Trata-se da Mercedes-AMG One, um dos modelos mais exclusivos da marca alemã, sendo que ele foi apresentado ao mundo entre os anos de 2017 a 2018. Porém, os primeiros modelos do carro foram entregues somente em 2022, para os seus primeiros compradores.
Ao todo, cerca de 200 unidades devem ser fabricadas deste modelo, sendo que Hamilton adquiriu duas. Uma é de uso pessoal, onde ele costuma a dirigir em seu dia a dia e outra foi dada de presente para o seu pai. Ele não deve vender esse modelo e nem as outras Mercedes de sua coleção, assim ele deverá pilotar o modelo durante o seu dia a dia, em especial quando não estiver envolvido em eventos da F1.