Notícia desanimadora para os fãs de M. Schumacher foi confirmada
A equipe da França conquistou o título da Corrida dos Campeões ao superar a Austrália na final da Copa das Nações. A dupla francesa, composta pela lenda do rali Sébastien Loeb e pelo talento da Fórmula 2 Victor Martins, demonstrou consistência ao longo de toda a competição.
Já a equipe australiana, que contou com o apoio da torcida local, foi representada pelos pilotos Will Brown e Brodie Kostecki. A dupla surpreendeu ao eliminar a Alemanha na semifinal.
A equipe alemã, formada pelo tetracampeão de F1 Sebastian Vettel e pelo ex-piloto da categoria Mick Schumacher, tem sido presença constante no evento nos últimos anos. Apesar do histórico vitorioso de Vettel ao lado de Michael Schumacher na competição, a parceria com Mick ainda não conquistou o título da Nations Cup.
Com isso, para tristeza dos fãs do filho de Michael Schumacher, não veio a taça mesmo fazendo parceria com Vettel, tetracampeão mundial da Fórmula 1.
Ricciardo mostra veia empresarial
Após encerrar sua trajetória na Fórmula 1 no final do ano passado, Daniel Ricciardo tem se mantido bastante ocupado. Após ser dispensado pela Red Bull após o Grande Prêmio de Singapura, pouco se soube sobre o australiano, encerrando uma carreira que incluiu 257 largadas, oito vitórias e 24 pódios.
Contudo, Ricciardo nunca foi de ficar parado. Nos bastidores, ele lançou sua própria marca de roupas e tem se aprofundado no mundo do vinho. Com sua vinícola DR3, o ex-piloto da McLaren se especializou em vinhos tintos, como cabernet sauvignon e shiraz, além de um blend chamado Ric Red.
Ricciardo surpreende os fãs com novidade
Agora, atendendo aos pedidos dos fãs, Ricciardo trouxe uma novidade: “Vocês pediram, nós ouvimos. O futuro está parecendo cor-de-rosa“, escreveu ele em seu Instagram.