Notícia envolvendo Schumacher vem à tona e deixa a família em festa
O alemão, e filho do lendário piloto Michael Schumacher, Mick Schumacher teve uma passagem bem curta pela Fórmula 1. No final de 2020, ele foi anunciado como a mais nova contratação da Haas para 2021. Ele permaneceu na equipe até 2022, quando teve o seu contrato rescindido com a equipe, por conta do desempenho bem abaixo das expectativas dos norte-americanos.
Desde o início de 2023, a Mercedes contratou o jovem para poder ser um dos seus pilotos reservas e segue nessa posição desde então. Porém, isso pode estar para mudar muito em breve. De olho em uma vaga para voltar a correr, a Williams pode aparecer como o novo destino do alemão e a parceira da Mercedes com a equipe pode ajudar com que seja concretizada essa contratação.
Logan Sargeant não tem vaga garantida e Mick Schumacher poder ir para a Williams
O piloto americano Logan Sargeant vive uma situação semelhante ao que Mick Schumacher viveu durante sua passagem pela Haas. Após um ano na categoria, ele ainda não conseguiu mostrar uma boa evolução. Por conta disso, a sua vaga na Williams está ameaçada, mesmo que o chefe de equipe, James Vowles, apoie a sua permanência para o próximo ano.
De acordo com o jornalista Felix Gorner, Mick Schumacher é uma das opções para a Williams, caso Logan Sargeant não permaneça na equipe para a próxima temporada. A parceria de motores entre os ingleses e a Mercedes pode contribuir para que o filho do heptacampeão Michael Schumacher consiga uma vaga na F1 para o próximo ano.