Oficial: após ser demitido na Fórmula 1, Kevin Magnussen vai correr no Brasil em 2025

0

Um dos nomes mais conhecidos da última temporada na Fórmula 1 era o dinamarquês Kevin Magnussen. Porém, o piloto acabou sendo demitido da equipe e consequentemente sem vaga na principal categoria do automobilismo mundial. Mas, o piloto segue na ativa, e em 2025 vai continuar na velocidade, inclusive correndo aqui no nosso país.

A temporada 2025 marca a expectativa para mais uma edição das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance (WEC). Programada para 13 de julho no Autódromo de Interlagos, essa é uma oportunidade imperdível para os fãs de automobilismo acompanharem grandes nomes do esporte, incluindo ex-pilotos da Fórmula 1.

Após um hiato de uma década, o Autódromo José Carlos Pace voltou a receber a principal categoria de endurance em 2024, em uma corrida emocionante, repleta de disputas e ultrapassagens. Na ocasião, a Toyota saiu vitoriosa com Sébastien Buemi, Brendon Hartley e Ryō Hirakawa.

Além de Magnussen, outros grandes nomes estão confirmados

Em 2025, o WEC retorna às lendárias curvas de Interlagos, trazendo consigo um grid repleto de talentos. Na classe dos Hypercarros, estão confirmados nomes como Jenson Button, campeão mundial de F1 em 2009, Stoffel Vandoorne, Robert Kubica, Antonio Giovinazzi, Mick Schumacher, Kevin Magnussen, Nyck de Vries e Kamui Kobayashi.

Os ingressos já estão disponíveis para quem deseja viver essa experiência única. As opções incluem entradas para os treinos livres, classificação e corrida, em quatro arquibancadas cobertas. Também estão disponíveis passes individuais por dia para áreas VIP, além de ingressos para o pit walk, onde é possível ver os pilotos de perto e conseguir autógrafos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.