Piloto brasileiro pode arrumar as malas e partir rumo ao WEC em 2025
Pipo Derani ainda não definiu seu plano para a temporada 2025. O piloto brasileiro revelou que está em busca de um novo desafio no mundo da velocidade, e ainda não decidiu se continuará no WeatherTech SportsCar Championship ou se fará a transição para o Mundial de Endurance (WEC).
Em junho, Derani anunciou que não renovou com a Action Express Racing para uma sétima temporada, o que abre novas oportunidades para ele dentro e fora da IMSA.
Piloto não descarta possibilidade de retorno
Derani conquistou as 24 Horas de Daytona em 2016 com a Tequila Patron ESM e os títulos da DPi em 2021 e da GTP em 2023. Agora, ele está considerando novas possibilidades, inclusive um retorno ao WEC, embora ainda não tenha tomado uma decisão definitiva e esteja aberto a diferentes oportunidades.
“Estou em um momento da minha carreira em que preciso de um novo desafio e estou disposto a me colocar nessa posição para buscar algo novo. No momento, não está claro se continuarei na IMSA ou se mudarei para outro campeonato,” declarou Derani.
“Estou avaliando as opções que fazem mais sentido para os meus objetivos de carreira. Não é uma decisão simples, e veremos o que o futuro reserva,” completou.