Ralf Schumacher coloca a boca no trombone e DETONA de todos os jeitos a Mercedes
Desde a temporada de 2022, que marcou o início de um novo regulamento na Fórmula 1, a Mercedes perdeu totalmente o seu rumo dentro da categoria. Antes, aquela que era a dominante dentro do grid, atualmente é só mais uma que almeja bater a Red Bull, que assumiu o posto dos alemães. Aos poucos, a equipe parece conseguir se recuperar do grande baque vivido.
Nos testes de pré-temporada que foram realizados ainda no início deste ano, a Mercedes conseguiu mostrar bons resultados. Porém, nas quatro corridas disputadas até o momento, ela não conseguiu repetir o mesmo feito. Toto Wolff tem sido um dos mais criticados, por conta dessa fase ruim da Mercedes. Para Ralf Schumahcer, tudo o que ele tem feito neste ano tem sido um desastre.
Ralf Schumacher critica comportamento de Toto Wolff com o péssimo desempenho da Mercedes
Em entrevista para a emissora “Sky Alemanha“, Ralf Schumacher comentou mais sobre a situação atual da Mercedes neste ano. Ele afirmou que a equipe vive uma bagunça dentro dos seus bastidores, por causa dos últimos acontecimentos, além de criticar a postura de Toto Wolff em frente as câmeras, o que mostra um verdadeiro desastre para a Mercedes neste ano.
“Eu diria que a situação de Toto é extremamente instável e difícil. Ele não está acostumado a perder. Ele sempre foi bem-sucedido e deixou todos para trás. Esta é uma situação nova para ele. As equipes clientes, especialmente a McLaren, estão batendo nele. Essa é a pior coisa que pode acontecer. A Mercedes está em uma bagunça no momento. Você pode ver isso na forma como Toto Wolff está reagindo à mídia. Eu o admiro e o amo, mas o que eles estão fazendo agora é um desastre.”, afirmou Schumacher