Ralf Schumacher crava o que faltou para Mercedes vencer o GP do Canadá
A abordagem implacável de Toto Wolff em relação ao tricampeão mundial Max Verstappen ainda não trouxe os resultados desejados, pois o ambiente da Red Bull parece ter se fortalecido diante dos desafios da pista e da proximidade dos rivais.
No entanto, o austríaco quer aproveitar todas as oportunidades possíveis e está disposto a tudo para ter Max Verstappen nas flechas de prata da Mercedes, um “sacrifício” que Toto poderia fazer é até mesmo se desfazer de George Russell, que ele mesmo incentivou e promoveu à equipe principal.
Ralf Schumacher crava falta de Verstappen para Mercedes vencer
Segundo Ralf Schumacher, ex-piloto e hoje comentarista, Wolff poderia formar uma dupla Verstappen-Antonelli em 2026, já que o contrato de Russell expira em 2025. Ainda de acordo com o alemão, essa dupla ofereceria mais garantias do que Russell, que “comete muitos erros” e desperdiçou a chance de vencer em Montreal, no Canadá.
“A Mercedes teria vencido a corrida no Canadá com Verstappen, está claro. Max é o piloto que faz a grande diferença. A Mercedes passou por um longo período de crise e precisa urgentemente de um campeão mundial para voltar à liderança . Posso imaginar que Toto Wolff e Mercedes farão muito com ele e muito por ele”, comentou o alemão à Sky Alemanha.