Red Bull não quer parar de ganhar e planeja mais um passo para ser ainda maior

0

A escuderia Red Bull tem grandes planos para o futuro. Além de contar com uma equipe de peso, comandada pelo experiente Christian Horner, a empresa também possui objetivos ambiciosos relacionados à construção de um novo túnel de vento, parte fundamental para melhorar o desempenho dos carros em pistas de alta velocidade.

O escopo do projeto, segundo Horner, vai além de apenas criar uma estrutura mais próxima da fábrica: eles também pretendem ampliar a tecnologia usada durante os testes de velocidade dos bólidos.

Quais as novidades da Red Bull para os próximos anos?

O planejamento mais agressivo começará a ser posto em prática a partir de 2024. A equipe trabalhará na construção de um túnel de vento ultramoderno no intuito de realizar testes aprimorados nos carros de 2027. Com tais mudanças, a equipe busca desenvolver uma tecnologia à altura dos desafios impostos pela Fórmula 1, uma das mais sofisticadas competições automobilísticas do mundo.

Como a Red Bull pretende atingir seus objetivos?

Para conquistar os planos traçados, a Red Bull carrega um peso significativo: uma punição aplicada em 2021 que afetou diretamente os testes aerodinâmicos em 2023, além de uma multa no valor de US$ 7 milhões. Apesar desses contratempos, Horner garante que a equipe está empenhada para avançar o mais rápido possível na construção do novo túnel de vento.

A Red Bull, então, vê em 2024 um ano crucial para sua trajetória. Mesmo levando uma punição em 2023, a equipe tem concentrado seu foco para atingir a meta de possuir 100% do carro produzido na própria fábrica até 2026.

Ao mesmo tempo, a Fórmula 1 está prestes a voltar em 2 de março, com sua estreia no Grande Prêmio do Bahrein. A Red Bull, definitivamente, terá um grande desafio pela frente e estamos ansiosos para ver as estratégias que a equipe de Horner desenhará para alcançar seus sonhos ambiciosos nos próximos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.