Revelação sobre relacionamento entre Senna e Galisteu é feita ao vivo, em rede nacional
Considerado um dos maiores nomes da história do automobilismo mundial, com três mundiais de pilotos da Fórmula 1 conquistados e muitos recordes quebrados, Ayrton Senna escreveu o seu nome no hall de maiores pilotos que já passaram pela principal categoria do esporte a motor. Porém, sua carreira teve um fim trágico no dia 1° de maio de 1994, pelo Grande Prêmio de San Marino, quando ele sofreu um grave acidente e veio a falecer.
Desde aquele dia, várias homenagens foram e ainda são feitas para o piloto, além de ele ser lembrado em filmes, séries e biografias. Na útima sexta-feira (7), no programa Mais Você, da Rede Globo, comandado por Ana Maria Braga, o escritor Ernesto Rodrigues, responsável pela obra Ayrton: O Herói Revelado (2004), comentou mais sobre o livro e falou sobre o relacionamento entre Senna e Galisteu, no qual descreveu como “libertador” para o piloto.
A Adriane (Galisteu), foi em um momento diferente da vida do Ayrton, não que ele tenha rompido com a família, o livro não fala isso, e jamais falaria isso, mas foi um momento de emancipação dele. Todo mundo que convivia com ele percebeu que ele ficou mais relaxado”, afirmou Rodrigues.
Durante programa da Globo, Luís Roberto revela momento de paixão entre Senna e Galisteu
Durante o assunto sore o relacionamento entre Senna e Galisteu, Luís Roberto, que também era convidado, relembrou um momento marcante que vivenciou no relacionamento entre Adriane Galisteu e Ayrton Senna. Após os treinos do GP de Mônaco em 1993, onde ele bateu e machucou a mão, Luís Roberto relembrou o momento em que ele chegou junto Galisteu no paddock.
“A gente foi para o autódromo porque a gente precisava ter notícia do Ayrton –não era como hoje, que você manda um WhatsApp. Quando a gente estava esperando o Ayrton, ele chega nessa vespinha com a Adriane, e diferente de todas as vezes, por acaso fui eu que perguntei: ‘E a mão?’. Ele era muito profissional, mas falou: ‘A esquerdinha? A esquerdinha tá ótima’. E fez um carinho na Adriane. Foi meio que: ‘Essa é minha mulher agora'”, relembrou Luís Roberto.