Revelado o que Alain Prost disse ao sobrinho de Ayrton Senna quando o viu na pista
Considerada como uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1, Ayrton Senna e Alain Prost travaram grandes batalhas dentro e fora das pistas, sendo que eles foram responsáveis pela disputa de dois títulos da categoria, na época em que estavam na McLaren. Ao final, cada um ficou com um título. Mesmo com um passado conturbado e cheio de brigas, no final eles conseguiram se entender e ainda protagonizaram um belo momento na última corrida de Prost na F1.
Anos mais tarde, depois da morte de Ayrton Senna, foi a vez do seu sobrinho, Bruno Senna, conhecer Alain Prost. O ex-piloto da Fórmula 1 revelou, em entrevista para a Motosports, como foi o encontro com Prost. Ele ainda revelou que o francês afirmou que o seu tio “encheu o saco dele” na época em que eles correram na principal categoria do automobilismo.
Quando o conheci (Alain Prost), já foi depois de estar com o Nico (filho do francês e companheiro de Bruno no WEC em 2020) e tudo mais, mas ele foi muito gente boa. Acho que as más sensações ficaram no passado. Na primeira vez em que eu tive um contato mais social com ele, a gente estava em uma festa depois de uma corrida da Fórmula E. Estávamos tomando umas e começamos a bater papo. Aí ele disse: ‘É, seu tio encheu o meu saco… Ele não era fácil, acelerava mas não era fácil. A gente começou a brigar e tal. Ele era muito emocional, então ficava ‘puto da vida’ com as coisas’.”, apontou Bruno.
Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, revela surpresa ao conhecer Nelson Piquet
Ainda, durante a entrevista para a “Motosports“, Bruno Senna revelou o momento quando conheceu Nelson Piquet, com quem seu tio deve diversas desavenças. Ele apontou que tudo aconteceu tranquilamente, mas apontou um certo medo antes de ter conhecido o piloto.
“Eu já era amigo do Nelsinho (Piquet) e eu fiquei meio preocupado que o Nelsão talvez não fosse gostar muito. Mas ele foi gente boa comigo, tanto ele quanto a mãe do Nelsinho. Mas antes de conhecê-lo, fiquei um pouco ‘assim'”, apontou Senna.