Revelado o tempo de contrato que Sergio Pérez quer renovar com a Red Bull

0

Em final de contrato com a Red Bull, o piloto mexicano Sergio Pérez busca renovar o seu vínculo com a equipe austríaca, que atualmente é a melhor do grid da Fórmula 1. Durante o Grande Prêmio da China, o mexicano chegou a dizer que uma renovação do seu vínculo estaria bem próxima de acontecer, porém foi desmentido pela equipe pouco tempo depois, que afirmou não ter pressa para poder renovar o seu vínculo.

Em entrevista concedida recentemente, o consultor da Red Bull, Helmut Marko, revelou que em uma primeira rodada de negociações o mexicano havia solicitado um contrato com duração de três temporadas, assim ele ficaria na equipe até 2027. Porém, de acordo com Marko, esse período era inviável para a Red Bull. Porém, eles ainda não desisitiram de contar o mexicano.

“Ainda não estamos em condições de finalizar tudo. Mas não tem nada a ver com os termos do acordo, e ele sabe que tem de ter um bom desempenho. Primeiro ele queria um contrato de três anos, mas vamos encontrar uma solução”, destacou Hemult Marko.

Red Bull ainda quer ficar com Sergio Pérez, porém ele pode não ficar até 2026

Com as negociações ainda em curso, a Red Bull deseja ter Sergio Pérez ao menos para a próxima temporada, em especial por conta dos seus resultados recentes. Porém, para 2026, as coisas podem ser diferentes. De acordo com alguns portais de notícias, a equipe deseja contar com Alexander Albon para o ano do novo regulamento.

O principal responsável que deseja esse retorno é o acionista principal da marca de energéticos, que é natural da Tailândia, mesmo país de nascimento de Albon. Porém, até o momento, não existe uma definição sobre essa segunda vaga da equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.