Rubens Barrichello revelou momento mais triste de sua vida
Considerado por muitos como um dos melhores pilotos brasileiros que passaram pela Fórmula 1, após o falecimento de Ayrton Senna, Rubinho Barrichello viveu muitos bons momentos em sua vida, em especial dentro das pistas onde conseguiu conquistar várias vitórias. Porém, ele também viveu momentos tristes tanto em sua carreira, quanto na sua vida pessoal.
Em 2019, o piloto concedeu uma entrevista para o programa “TV Fama“, da Rede TV!, onde comentou mais sobre um dos piores momentos de sua vida, que foi a sua separação. Depois de 22 anos de casado, Rubinho e Silvia Giaffone decidiram se divorciar naquela época. O ex-Ferrari comentou sobre a situação e ainda aproveitou para poder elogiar seus filhos.
“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, afirmou Rubinho.
Rubens Barrichello perdeu filho com sua ex-esposa em 2004
Ainda, durante sua entrevista, Rubinho comentou sobre um outro péssimo momento em sua vida, que aconteceu no ano de 2004, quando ainda corria pela Ferrari. Na ocasião, ele e sua esposa perderam um filho, durante o periodo de gestação. Durante seu casamento com Silvia, eles tiveram dois filhos.
“Nós perdemos um filho entre o Eduardo e o Fernando. Quando você fala as pessoas falam ‘também perdi’, ‘perdi dois’. A separação, quando você fala disso, as pessoas dizem ‘eu também’, ‘eu também’. Está tudo bem, caminhando como tem que ser.”, afirmou Barrichello.