Sebastian Vettel resolve falar o que pensa sobre atual situação de M. Schumacher
Sebastian Vettel foi um dos últimos pilotos alemães a conseguir ter grande sucesso dentro do mundo da Fórmula 1, sendo um dos sucessores do seu compatriota Michael Schumacher, que conquistou sete títulos mundiais da categoria. Vettel conseguiu ganhar quatro títulos com a Red Bull. Ainda neste ano, o mundo da F1 pode ver o filho de Michael, Mick Schumacher, competindo nos GP’s da principal competição do automobilismo mundial.
Após mais uma batida de Logan Sargeant, rumores começaram a surgir dentro do paddock, que a Williams está considerando tirar Sargeant de seu assento e colocar outro nome. Entre os especulados está Mick Schumacher, que ainda sonha com a chance de ganhar uma vaga no grid do próximo ano. Para Sebastian Vettel, o filho de Michael merece voltar a ganhar uma oportunidade na categoria.
“Se fosse minha decisão, tenderia em favor de Mick. Claro, estou um pouco inclinado porque é meu amigo, mas ao meu ver, é a melhor solução. Mick tem dois anos de experiência na F1 como piloto, tem muitos insights técnicos graças ao seu atua papel (piloto reserva da Mercedes). Ele conhece o motor Mercedes e amadureceu muito como pessoa desde que deixou a Haas”, comentou Vettel.
Em meio a fala de Sebastian Vettel, Mick Schumacher ainda sonha com oportunidade na F1
Desde o fim da primeira metade da temporada, Mick Schumacher era cotado como um dos candidatos na vaga que a Alpine tinha em aberto. Porém, o jovem acabou ficando de lado e o escolhido para ocupar esse cargo foi Jack Doohan. Com poucos assentos disponíveis, Schumacher ainda sonha com outra oportunidade na categoria.