Sete pilotos que estão sem contrato na F1 e correm contra o tempo
Com duas corridas restantes para a pausa de verão, a expectativa é de que o mercado de pilotos volte a ganhar ainda mais calor com especulações sobre o futuro dos pilotos. Nesta quinta-feira (18), foi confirmado que Kevin Magnussen não irá seguir na Haas para o próximo ano. Ele é um dos sete pilotos que correm contra o tempo para conseguir se manter na categoria.
Porém, a tendência é que Magnussen deixe a F1 ao final desse ano. Outro nome que também tem grandes chances de dar adeus a competição é Logan Sargeant. Sem apresentar grandes resultados, a Williams não deve renovar seu contrato e as chances de ele conseguir uma chance em outra equipe é quase nula.
Dois nomes são importantes para o desenrolar do mercado de pilotos na F1
Carlos Sainz e Esteban Ocon são os dois nomes mais importantes e que estão sem contrato para a próxima temporada. Ambos já tem a permanência na equipe atual descartada e buscam um novo assento. Ocon deve fechar com a Haas, onde irá fazer dupla com Oliver Bearman. Já o futuro de Sainz ainda é incerto. Especulado na Sauber e Williams, ele tem sido cotado como favorito na Alpine e ainda corre por fora na Mercedes.
Daniel Ricciardo, Valtteri Bottas e Guanyu Zhou também vivem os últimos momentos de contrato com suas equipes e ainda não sabem para onde vão no próximo ano. Ricciardo deve ser outro que deve ficar de fora do grid oficial da F1. Já Bottas e Zhou ainda tem chances de conseguir uma vaga na Sauber, que não definiu o companheiro de Nico Hulkenberg.