Substituto de Schumacher na F1, Eddie Irvine fez aposta fora das pistas e ficou milionário
Eddie Irvine entrou no mundo da Fórmula 1 no ano de 1993, pela Jordan. Com um futuro promissor, ele conseguiu chegar na Ferrari para a temporada de 1996, onde chegou para ser companheiro de equipe de Michael Schumacher, também contratado nesta mesma época. Irvine foi contratado para ser o segundo piloto da escuderia italiana e teria o objetivo de conseguir ajudar o alemão a conquistar um Mundial de Pilotos.
Porém, na temporada de 1999, Michael Schumacher sofreu um grave acidente e precisou ficar afastado de seis corridas. Por conta disso, Irvine foi encarregado de tentar conquistar o título da categoria, no lugar do alemão que só voltaria a correr no final daquela temporada. Porém, ele não conseguiu ter sucesso e ficou com o vice-campeonato. Porém, fora delas, ele conseguiu ter sucesso no mundo dos negócios.
Eddie Irvine fez grande sucesso no mundo dos negócios
Tendo conseguido conquistar uma boa quantia durante sua passagem pela Fórmula 1, Eddie Irvine, assim como outros pilotos da categoria, decidiram fazer investimentos em outros negócios, como Charles Leclerc que se tornou acionista em uma empresa que fabrica relógios. Para Irvine, o seu sucesso como empreendedor foi no ramo imobiliário.
Com os investimentos feios pelo irlandês, os seus investimentos nesse ramo conseguiram alcançar a marca de US$ 250 milhões. Porém, ao longo do tempo, essse valor acabou se deteriorando, em especial por conta da crise no ramo, que aconteceu em 2009. Atualmente, suas propiedades estão avaliadas em US$ 180 milhões.