Toto Wolff não sabe o que fazer e notícia cai como uma bomba para o torcedor da Mercedes
A Mercedes deixou a China com um sentimento de frustação, pois esperava ter um bom desempenho por conta do bom desempenho na corrida sprint. Porém, na corrida principal, tudo aconteceu totalmente diferente do que os alemães gostariam. Após o fim da corrida, Toto Wolff apontou que o desempenho do carro é bom nos trechos de alta velocidade, porém nas de baixa, ele deixa a desejar.
“Podemos continuar dizendo a nós mesmos que houve pontos positivos no fim de semana, mas temos de dar um passo. Os pilotos falavam dele (W15) como o melhor carro que tiveram nos últimos dois anos e meio. Porém não tivemos performance em trechos de baixa. Você ganha 0s5 na parte de alta, mas perde 0s5 na de baixa. A equação voltou a zero, então isso é algo que precisamos melhorar”, destacou Wolff.
Toto Wolff revela que Mercedes prepara pacote de atualização para GP de Miami
Durante sua entrevista, Toto Wolff também apontou que a Mercedes prepara um pacote de atualizações para o Grande Prêmio de Miami. O objetivo da equipe é conseguir deixar o carro mais próximo da Red Bull, Ferrari e Mclaren, que atualmente estão no Top-3 do Mundial de Construtores da Fórmula 1. A escuderia alemã se encontra na quarta posição, com 42 pontos conquistados até o momento.
“Acho que o carro é difícil de ajustar, e difícil de guiar, e é por isso que temos essas oscilações de performance na minha opinião. Acho que onde o carro está, e onde o carro de Lewis está, é certamente longe do ideal, e estamos guiando no limite. Então o que é? É nesse ponto que estamos. Para Miami, teremos novidade, e será interessante ver como que elas ajudarão na performance do carro”, destacou Wolff.