Toto Wolff pegou todo mundo de surpresa e colocou Mercedes a venda
Toto Wolff está há anos como chefe de equipe e acionista da Mercedes. Com uma carreira de muito sucesso e títulos na prateleira, ele também já teve muitos carros de luxo da montadora alemã em sua garagem. Assim como muitas outras pessoas que fazem parte desse mundo da categoria, ele possui muitos modelos, mas quase não tem tempo de poder guiar eles, assim fica parado dentro de casa.
Para poder evitar que esses carros fiquem parados dentro de sua garagem, Wolff tomou uma decisão que é comum por parte de quem está dentro da categoria, e decidiu colocar a venda grande parte de sua coleção de carros. Entre os veículos que foram disponibilizados para serem vendidos, está uma Mercedes em que ele fez história, a Mercedes SL65 AMG Black Series 2009.
Toto Wolff decidiu vender modelo lendário de Mercedes que usou
Durante o ano de 2021, enquanto a Mercedes e a Red Bull disputavam ponto a ponto o Mundial de Pilotos e Construtores da Fórmula 1, Toto Wolff decidiu vender parte de suas coleção de carros. Ao todo foram colocados três carros para venda, sendo duas ferraris e uma mercedes. De acordo com Wolff, o motivo era de que ele não tinha tempo de usar esses carros.
“A motivação que me levou a abrir mão desses carros é simples: não tenho mais tempo para dirigir. E não acho que seria agradável me ver por aí com uma Ferrari, mesmo que seja um marca fantástica. Há muito tempo que não conduzia e também decidi mudar para os modelos elétricos produzidos pela Mercedes.”, revelou Wolff.