Verstappen deixa a modéstia de lado e assina embaixo fala de Lando Norris
A temporada de 2024 de Max Verstappen foi marcada por vários altos e baixos. Com a queda de rendimento da Red Bull, Verstappen enfrentou grande dificuldade dentro das pistas e viu Lando Norris despontar como principal candidato ao Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Porém, mesmo com tantos problemas, o holandês conseguiu manter a consistência e se sagrou campeão da categoria antes da última etapa, disputada em Abu Dhabi.
Após a forte temporada do piloto holandês, Norris decidiu reconhecer que o seu concorrente “não tem pontos fracos”. Em entrevista concedida ao site da F1, Verstappen foi questionado sobre a frase dita por Norris. O #1 decidiu ser direto e também apontou que sente não ter pontos negativos. Porém, ele destacou que nunca faria essa afirmação com tanta certeza.
“Eu sinto que não tenho pontos fracos. E claro que nunca vou admitir de qualquer maneira. Mas também tenho a mente bastante aberta porque sei que sempre posso melhorar, mas sei que também é bastante duro. Sei que durante um único final de semana, as pessoas podem ter um desempenho inacreditável, mas é sobre como manter essa performance durante todo o ano”, afirmou Verstappen.
Contrato de Max Verstappen com a Red Bull passa por mudança
Após o final da temporada, o contrato de Max Verstappen com a Red Bull passou por mudanças significativas. Em entrevista à imprensa, o consultor da equipe austríaca, Helmut Marko, apontou que a cláusula para a saída do holandês, caso Marko saia da equipe, foi removida. Ele destacou que essa decisão foi tomada para assegurar o sucesso nas pistas.